Devido ao desligamento iminente de Temando, o fornecedor da tecnologia por trás do Magento Shipping, não é mais possível criar uma nova conta no Magento Shipping. O suporte para as implementações atuais do Magento Shipping para todos os clientes existentes continuará. Para informações detalhadas sobre status e recomendações para novas implementações de remessa no Magento, consulte nossa página de informações do produto .


O valor da coluna Status na grade Remessas reflete o estado da remessa à medida que ela se move pelo fluxo de trabalho. Se a coluna Status não estiver visível no momento na grade Remessas, você poderá alterar o layout da grade para incluir a coluna. Em seguida, use os controles de grade para filtrar as remessas por status.


Você recebe o pedido do seu cliente. - Uma cotação é gerada para a remessa. (Status: Pendente) A remessa é registrada com uma transportadora. (Status: Cumprido)

A remessa é despachada. - Uma tentativa de envio está em andamento (Status: Concluindo) O envio está concluído. (Status: concluído)

Remessa cancelada. - A remessa foi cancelada. (Status: cancelado)


Mostrar a coluna Status da Remessa


  1. No menu Admin , escolha Vendas.

  2. Escolha Remessas.

  3. No canto superior direito, clique no controle Colunas  .

  4. Marque a caixa de seleção Status da Remessa.



Status de envio

Pendente - Uma cotação foi gerada para a remessa, mas ainda não foi registrada com uma transportadora.

Realizada - Uma reserva foi feita para a remessa e está pronta para envio.

Concluindo - Uma tentativa de despachar a remessa está em andamento.

Concluído - A expedição está completa.

Cancelada - A remessa foi cancelada.