As Configurações de exibição determinam quais elementos de conteúdo aparecem em uma página de categoria e a ordem em que os produtos aparecem. Você pode ativar os blocos CMS, definir o status da âncora da categoria e gerenciar as opções de classificação na guia Configurações de exibição.


 Modo de exibição - Determina os elementos de conteúdo exibidos na página de categoria. Opções: Somente produtos / Somente bloco estático / Bloco estático e produtos.


Âncora - Quando definido como Yes, inclui a seção de filtro por atributo na navegação em camadas. Opções: Sim / Não


Listagem de produtos disponíveis Classificar por - (Necessário) Os valores padrão são Posição, Nome e Preço. Para personalizar a opção de classificação, desmarque a caixa de seleção Usar todos os atributos disponíveis e selecione os atributos que deseja usar. Você pode definir e adicionar atributos conforme necessário.


Lista de produtos padrão Classificar por - (Necessário) Para definir a opção Classificar por padrão , desmarque a caixa de seleção Usar definições de configuração e selecione um atributo.


Etapa de preço de navegação em camadas - Por padrão, o Magento exibe a faixa de preço em incrementos de 10, 100 e 1000, dependendo dos produtos da lista. Para alterar o intervalo de preço, desmarque a caixa de seleção Usar configurações.